sexta-feira, 12 de março de 2010

Two years, three Girls and One Mirror


Porque há algum tempo que não escrevo aqui nada.
Porque faz este mês dois anos que exponho aqui as minhas palavras (embora com pouca assiduidade).
E porque este mês é um mês de excelência.
Recomeço com um pequeno esboço, algo imperfeito mas genuino, que dedico à minha querida amiga Butterfly.
Não só porque também é ruiva.
Não só porque é a mais antiga e atenta seguidora das minhas palavras aqui.
Não só porque sim.
Não só porque sei que ela sabe ler e ver determinadas coisas.
Mas também porque é a minha amiga Butterfly.
Para ela, um grande abraço.
Vi

1 comentário:

Anna Molly disse...

Querida Violeta,
Estou sem palavras. Apanhada desprevenida. Aqueceste-me o dia.
Obrigada. Do fundo do coração.
Adorei. Está lindo(como tu).
Abraços.
Bisous