sábado, 12 de julho de 2008

[Prophecy]

Percorro o teu corpo, enquanto dormes.
No silêncio meigo da Noite.
Invado-o na cumplicidade do teu sono.
Diluo a minha mão na tua pele.
Um mapa que conhecerei de cor.
Com os dedos, desenho o nosso caminho de retorno.
Com os lábios, escrevo o meu nome no teu corpo, escondido, onde nunca o verás.
Olho-te, submerso no sonho, quase ausente, encolhido no algodão protector do lençol e da almofada, que abraças como se fosse o meu corpo.
Enveneno-te com os lábios e saliva, com sabor a maçã e o doce sabor da esperança no sossego da ousadia.
Dormes.
Como um Anjo.
O Meu Anjo.
Beijo-te o rosto como asas de borboleta numa flor.
Mexes-te milimetricamente. Quase um sorriso.
A tua mão procura-me como num deserto. Encontras-me. Sempre.
Enveneno o teu corpo com o meu perfume.
Enveneno-te com o meu amor. Um perfume doce e intenso. [Fatal].
Diluo o veneno na tua pele, embebedando o teu corpo, delicadamente, como uma Profecia, a pele, os ossos e a Alma.
Escrevo na palma da tua mão o segredo do Antídoto, que nunca lerás, e sei então que és meu para sempre.

4 comentários:

Anna Molly disse...

Bem, sem palavras para descrever o que senti quando li este teu texto, Miss Vi!
É bom saber que há alguém que consegue escrever coisas tão bonitas, profundas, intensas, familiares!!
:)

Violet disse...

Muito obrigada Miss Butterfly (: Como alias agradeço todos os commentaris que tens vindo a deixar aki na minha tasca literaria lol :D
es a minha leitora assidua lol (e unica tb :p)

Anna Molly disse...

Tasca literária,ehehe!!
Olha Sai-se daqui bem servido!

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Não diria única, pelo menos no que me toca. :p Mas tenho-me limitado a ler sem comentar. ;)