domingo, 20 de abril de 2008

P.S. Nunca mais é tempo demais

É meia-noite e tal, estamos quase em Maio - há três anos e tal que te conheci - a estação do ano de que mais gosto, é de noite e, como sempre, ainda não tenho sono. Estou cansada, é só. É meia-noite e tal, quase uma da manhã, desisto definitivamente de esperar por ti.
Não me posso despedir de ti, nem sequer um "boa noite*", porque não estás aqui, despeço-me de ti porque desisto e não preciso dizer-to, há muito que sabias que seria assim.
Falaremos ainda algumas vezes, talvez, por hábito apenas. Entre nós, ficam apenas vagas imagens desfocadas e mal fotografadas e uma indiferença cruel.

"Até amanhã." - como costumas dizer, sabendo que esse "amanhã" já não existe mais.

2 comentários:

Anna Molly disse...

Tão lindo.
De repente apetece-me Gritar isto tudo...porque é-me tao familiar.
FAlaremos ainda algumas vezes, talvez por hábito-windooo

Zé Zé Vi0let,já sabes comé!

liliana_lourenço disse...

.. sim, está bonito.. :)
Aiai.. :p

**