terça-feira, 25 de março de 2008

O teu silêncio

Ouves esse silêncio entre o meu rosto e o teu? O silêncio entre nós... esse bater de asas presas, sufocado e perpetuado no vazio.
Ouves as nossas vozes entrelaçadas?
Ouves os nossos abraços eternos e invisíveis, as palavras cúmplices no medo da luz e da lucidez, feitos sons enfeitiçados?
Ouves o meu coração gritar, preso em fitas de cetim sempre que (pensava que) estavas ao meu lado?
Ouves a voz que nos embalava sempre que chorava ao teu lado, lágrimas feitas estrelas de um céu que inventavas para me acalmar, para te acalmares, para fugirmos?

(É o teu silêncio que hoje trago nas minhas mãos fechadas... como uma concha do mar... )

Ouves os nossos pés chapinharem num caminho cheio de fios de água salgada e os nossos dedos entrelaçados, as palmas das mãos unidas como uma concha que esconde um segredo?
Ouves esse segredo sussurrado numa promessa que nunca cumprimos?

Ouves?
... eu já não consigo ouvir nada senão o teu silêncio ensurdecedor.

4 comentários:

Anna Molly disse...

Já usei esse termo, Silêncio Ensurdecedor, numa fase dark da minha vida!
Muitas vezes reclamei para que o Silêncio ensurdecedor terminasse...mas de nada resultou.
Simplesmente aumentou a distância, aumentou a mágoa, e aumentou a probabilidade de nunca mais entrarmos na vida um do outro!

:s

liliana_lourenço disse...

Olá Violet..

Venho da parte da Soya Toia noia Zoia. :)
Ela falou sobre ti no blog dela e eu vim ver.

Tens uns textos muito bonitos.
Parabéns!

Então agora vou mas volto! :)

**

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Excelente, e tão bonito.

Anna Molly disse...

Ando todo o santo dia a visitar aqui o teu cantinho...Vi0let...íúú! Queremos mais textos para lêr!!!

:)